Quando continuamos no ciclo vicioso dos mesmos pensamentos dia após dia, vamos continuar a ter os mesmos resultados uma e outra vez, nas épocas que sentes entusiasmo, motivação tudo se parece alinhar e consegues ter os resultados que queres, parece que o universo conspira a teu favor, as pessoas a tua volta aparecem e ajudam a crescer, todas as pessoas te parecem mais felizes, tudo fica mais fácil.
Por outro lado a quando te deixas levar por pensamentos limitadores, negativos de não seres suficiente ou repetires para ti próprio que não consegues, começam a aparecer pessoas sem paciência, começas a pensar o que se passará com as pessoas, os resultados do teu trabalho são mais mecânicos, a criatividade parece que foi de férias e sentes-te um robô a fazer o que sabes fazer de forma automática e habitual!
Estes dois estados opostos são naturais da vida mas não têm de ser assim, não quero com isto dizer que a vida pode ser perfeita e sempre feliz, mas o nosso estado interno pode e deve ser reforçado de consciência e resiliência.
Uma das bases do nosso bem estar é o nosso estado emocional que é baseado no nosso inconsciente, podemos resolver e decidir com o nosso consciente que pode mudar o nosso processo inconsciente mas de todo é mais rápido e eficaz.
Aprender a aceder a estados aprofundados de consciência e transformar energia, bem como a memória que se encontra no corpo emocional é a chave.
O que requer é presença com as emoções e aceitação, somos formatados a não sentir o que estamos a sentir e é esse mesmo o nosso desafio de crescimento e evolução, aceitar as emoções sejam elas quais forem e transformar a representação que elas nos trazem, só com a compreensão vem a transformação, após entender isto descobrimos o segredo da auto integração do nosso ser de forma a alcançar a tão desejada paz interior.
Se o que nos impede de sentir felicidade e paz interior são emoções pesadas ou carregadas de dor é a libertação das mesmas que nos pode conduzir à liberdade emocional tão desejada.
Podemos percorrer esse caminho por própria autoria ou encontrar alguém que já tenha passado pelo processo e facilite a passagem pelo mesmo, eu após muitas vezes escolher o primeiro prefiro escolher o segundo, poupa sofrimento e trás resultados mais rápidos.
Se quando estamos doentes vamos ao médico, quando o carro avaria vamos ao mecânico, temos um entupimento chamamos um canalizador…etc……porque quando sofremos emocionalmente não procuramos um especialista que ressoe connosco para levar o nosso emocional de um estado limitado ou de dor para um estado de liberdade e paz?

O que é sermos Positivos

Qual está mal? Estará algum errado?

A felicidade é 1 escolha

Queres aumentar o rendimento do teu salão?

Emoções são uma escolha!

O que fideliza clientes?

Para onde vai o lucro do salão?

Como aumentar o rendimento!

Qual o factor diferenciador?

Transmitir segurança aos clientes

Marcações, qual a vantagem?

Destacar profissionais de cabeleireiro

Mensagem de conforto

Porquê o cabeleireiro deve apostar em desenvolvimento pessoal?

Diálogo interno

Convite para a cura

Ser cabeleireiro hoje

Meditação e o auto conhecimento

Falar corpês
